É tempo de jogar, e nada melhor que relembrar 5 títulos que marcaram a minha adolescência… Leave a comment

Nunca fui um grande jogador, sempre gostei de dar uns tiros e sobretudo de jogos de automóveis, contudo tive alguns jogos que marcaram a minha infância / adolescência.

Foram sobretudo jogos para PC, porque nunca tive grande paixão por consolas. Nascido em 1990 nunca casa onde sempre se respirou informática comecei cedo o meu percurso nos videojogos, hoje publico este post para partilhar com vocês alguns dos que considero terem sido os jogos da minha vida.

Command & Conquer (Lançado em 1995)

Quem não conhece o Command & Conquer?! Um verdadeiro jogo de estratégia, daqueles que sempre me conquistou e ainda hoje não nos conseguimos esquecer das falas engraçadas que o jogo tinha.

 

Commandos – Behind Enemy Lines

Este é um jogo que ainda jogo atualmente, mais um de estratégia em que perdia-mos tardes a tentar ultrapassar as dificuldades do jogo. Todas as missões, personagens, equipamento e a própria história do jogo baseia-se em fatos históricos ocorridos durante a Segunda Guerra Mundial.

 

 

Return to castle wolfenstein – 2001 

Lançado em 2001 foi um dos meus shooters preferidos, no meu caso jogado sempre com teclado e Rato, marcou o meu percurso nos jogos FPS.

Toca Touring Car Championship

Lançado em meados de 1997, para mim foi um dos títulos que mais me marcou.

Na altura era considerado o melhor simulador do mundo Automóvel, e fez a delicia dos amantes de corridas. Penso que em meados de 1998 / 1999 foi lançado o Toca Touring Car 2…

Colin McRae Rally

Lançado pela Codemasters, foi sem duvida o melhor jogo de rally de todos os tempos. Na altura o melhor piloto de sempre dava nome a este enorme jogo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.