Novo portátil da Asus chega a Portugal Leave a comment

O ExpertBook B9 (B9450) foi construído a pensar em quem está em constante movimento e que precisa de um equipamento que conjugue desempenho, durabilidade e portabilidade.

Asus apresentou o portátil ExpertBook B9 (B9450), o mais recente da nova gama ExpertBook a oferecer desempenho e durabilidade superiores num portátil profissional leve e compacto.

Os novos portáteis ExpertBook mantêm a personalidade profissional e segurança dos produtos AsusPro, mas acrescentam mais inovação e flexibilidade ao seu ADN para responder aos atuais requisitos do mundo empresarial.

Neste novo equipamento, o ecrã NanoEdge sem molduras antirreflexo e a relação ecrã/corpo de 94% permitem que as 14 polegadas do B9 se encaixem na perfeição num chassis comum de um portátil de 13 polegadas. Mesmo com o seu pequeno formato, o B9 oferece um desempenho elevado com destaque para a bateria de longa duração – até 24 horas de funcionamento – para um dia inteiro de trabalho.

O conforto extra é outra das suas características, com a dobradiça ErgoLift a melhorar a experiência de escrita, assim como o apoio da Amazon Alexa, sistema de som otimizado da Harman Kardon, portas Thunderbolt 3, HDMI e um NumberPad 2.0 incorporado no touchpad para maior eficiência de trabalho.

Para além da sua durabilidade, o B9 também oferece um elevado nível de segurança com o chip Trusted Platform Module 2.0 (TPM) integrado, para manter todos os dados empresariais protegidos enquanto a câmara de infravermelhos (IR) permite fazer autenticação biométrica e manter a privacidade pessoal.

O Asus ExpertBook B9 (B9450) já está à venda em Portugal com um preço de venda ao público recomendado a partir dos 1.475,99 euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.