Lenovo lança cinco novos portáteis de consumo Leave a comment

A Lenovo lançou cinco novos portáteis de consumo Yoga, combinando potência e mobilidade. Projetados para proporcionar experiências premium e habilidade refinada através de uma inovação ousada, Lenovo Yoga é a submarca de PC de consumo topo de linha na vanguarda de tornar a tecnologia mais inteligente e uma realidade diária para os consumidores mais exigentes.

O ultrafino Lenovo Yoga Slim 7i5 (13 polegadas), a próxima geração do Lenovo Yoga Slim 7i Pro5 (14 polegadas) e o novo portátil 2 em 1 Lenovo Yoga 7i5 disponível em 14 polegadas e 15,6 polegadas, apresentam a próxima geração de processadores Intel Core e são projetados para pessoas que ambicionam elevado desempenho, imagens envolventes, ótima conectividade e bateria de longa duração para que não tenham que se sentir presos a uma tomada. O Lenovo Yoga Slim 7 Pro de 14 polegadas também oferece desempenho, assim como o portátil convertível de primeira geração, o Lenovo Yoga 6 (13,3 polegadas) – ambos oferecendo opções de processador mobile AMD Ryzen Série 4000 com um incrível tempo de resposta para estimular a criatividade e tarefas de produtividade, mesmo em movimento.

Com os mais recentes avanços de Inteligência Artificial (IA) na otimização da bateria e térmicas inteligentes, foi apresentado pela primeira vez no Yoga Slim 7i Pro o processador Intel de última geração. Com esta solução de gestão de energia atualizada, que é totalmente alimentada por IA, o utilizador não precisará de levantar um dedo para obter um desempenho top no seu novo Yoga Slim 7i Pro. Isto porque o PC está a aprender de forma contínua e pode aumentar automaticamente para atividades realmente intensas ou acalmar para conservar energia.

Os outros quatro novos portáteis Yoga têm o Intelligent Cooling Mode como configuração standard de otimização aperfeiçoada por IA para aumentar a duração da bateria e o desempenho; todos os modelos com processadores Intel Core de próxima geração foram projetados para aumentar a duração da bateria do portátil, em média, de até 20 por cento. Com o Lenovo Q-Control, caso deseje aumentar a potência máxima, basta pressionar Fn-Q para mudar para o Performance Mode de tarefas complexas ou mudar para o Stealth Mode para reduzir o ruído do ventilador durante uma noite de cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.