HP apresenta novo portátil Pavilion x360

HP Pavilion x360 de 14 polegadas é indicado para utilizadores que procuram um portátil versátil que permita aceder a  conteúdos ou jogar a partir de qualquer lugar. Este portátil foi renovado com um design compacto, leve e com Wi-Fi 6  opcional para ligações fiáveis em redes com muito tráfego em casa ou em locais públicos.

Além disso, concebido a pensar no ambiente, este portátil é atualmente um dos mais sustentáveis da HP no que respeita ao consumo. Apresenta a melhor relação ecrã/chassis dos HP x360 e o OMEN Gaming Hub pré-instalado para que os utilizadores beneficiem do melhor entretenimento e de um peso mais leve para facilitar a mobilidade.

O Pavilion x360 14 conta com o equivalente a uma garrafa de plástico destinado a acabar no oceano na sua construção. Uma configuração premium com componentes reciclados como o teclado com alumínio, permite poupar mais de 341 toneladas de emissões de CO2 em função do volume projetado do ciclo de vida do produto. Inclui ainda plástico reciclado e apresenta certificações EPEAT Gold e Energy Star Certified.

Com uma micro moldura de quatro lados, este portátil apresenta uma relação de ecrã/corpo de 88,92%, o melhor entre os PC conversíveis HP convencionais. A moldura reduzida permite que  os utilizadores tenham mais espaço no ecrã para uma experiência de entretenimento mais envolvente. Como as pessoas trabalham, aprendem e brincam mais em casa durante a pandemia, a HP irá introduzir uma versão simplificada do OMEN Gaming Hub to Pavilion para os utilizadores. Ao vir pré-instalado no novo Pavilion x360 14, os utilizadores podem experimentar o popular ambiente de jogos com características que lhes permitem verificar os sinais vitais do seu sistema, descarregar wallpapers, ganhar prémios, e muito mais. 

Este equipamento apresenta uma redução de 12 mm na dimensão Y, o que contribui para uma diminuição de 6% da pegada ecológica global e um peso de apenas 1,509kg, tornando-o no convertível mais leve da HP. Inclui ainda as normas opcionais WiFi & 2×2 ax e 1×2 ax para uma conectividade à prova de bala numa casa cheia ou num café com muita gente.